segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Jogadores que perderam tudo

Uma das situações mais vividas por ex-jogadores de futebol e ver seu dinheiro ir embora num piscar de olhos  com irresponsabilidade e  imaturidade que muitos tem e com a falta de administração finaceira a fortuna que se passa pelas acaba um dia indo embora muitos atletas passaram por isso. Como:


Muller

Muller ganhou muitos titulos e dinheiro em diversos times do Brasil, como Corinthians,São Paulo, Santos e Palmeiras , entre outros Porem gatou com mulheres, festas carros e acabou perdendo a fortuna que tinha conquistado. Estava morando de favor com amigo e também ex-jogador  Pavão ex-tricolor .Atualmente e comentarista esportivo e tenta levar a vida.

 Ezequiel 

Ezequiel foi um do ídolos do Corinthians de 90 teve muito sucesso na equipe o ex-atleta não conseguiu manter seu padrão de vida  e vive com muitas dificuldades financeiras e para completar a a renda joga na categoria de Masters do Timão.
Garrincha


O caso mais conhecido de jogador que perdeu tudo se resume na vida de Garrincha.O eterno pernas tortas do Botafogo e da seleção brasileira perdeu  dinheiro de varias formas enganado pelo empresario mulheres e bebida no final de sua vida estava sem nada e vivia de favores e de ajuda de amigos.


Lê 
Lê teve uma passagem curta mais marcante pelo flamengo.Em 99 com apenas 20 anos, marcou o gol do titulo em cima do Palmeiras. Hoje depois de rodar por pequenos times, o ex-atleta esta desempregado e longe da fama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário