segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Os atletas olímpicos brasileiros


Neste ano ocorreu as Olimpiadas 2012 em Londres,que nos mostrou como o Brasil é primário no quesito esportes . O Brasil não tem valorizado o esporte é ensinado o quanto ele é importante na cultura cívica moral de todos no brasileiros, não se é ensinado em boa parte das escolas públicas, e boa parte dos atletas são de famílias com condições de bancar uma aula de natação, ginastica , judô entre outros esportes.

Não só pais ,mas o governo também tem parcela de culpa no desenvolvimento do esporte no Brasil, apoiar e dar oportunidades a jovens e incentivar a pratica de esporte e um dever do poder publico é que todos devemos ter oportunidade.


Atualmente Dilma vem declarado quem vai apoiar mais o esporte dentro do país . Mas será que isso e uma forma dela querer mostrar la fora a sua administração cultural e social já que da que quatro anos o Rio de Janeiro sera a cidade olimpica ?


Espero que esse investimento que ela prometeu  seja efetuado e não caia nas mãos de politicos mau intencionados , é que o esporte e o desenvolvimento cultural evolua constantemente é que países como China e EUA venham servir de exemplo na disciplina que se há com cada um de seus atletas.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário